Análise: Shadows of the Damned















Shadows of the Damned


Shadows of the Damned um game bem interessante, trás consigo grande produtores relacionados a  games Akira Yamaoka compositor de Silent Hill, Shinji Mikami diretor de Resident Evil e Goichi Suda autor de títulos como Killer7 e No More Heroes, o jogo traz um estilo parecido com Resident Evil misturado com o clima de Silent Hill, além de bastante comédia com Johnson, ajudante de Garcia Hotspur (um dos melheros momentos de comédia e do BIG BONER, rsrs, imagem acima).

Gráficos / Som 

Em termos de gráficos este Shadows of the Damned deixa muito a desejar, gráficos mal feitos, interação entre os personagens não é a das melhores, neste ponto Shadows of the Damned recebe bastante pontos negativos.
A trilha sonora do game está sim ficou bastante legal não era para menos, as musicas ambientam bem, os que acaba por melhorar o que o gráficos não ajudaram, as composições musicais do game se encaixam a cada cena do game, fazendo com que você tenha uma grande imersão no mundo sombrio de Shadows of the Damned.

Jogabilidade 


Na jogabilidade Shadows of the Damned a principio faz muita gente parar de jogar, apesar do esquema de mira lembrar muito Resident Evil 4 e 5 só que de uma forma bem ruim, a mira bastante sensível eu particularmente tive de diminuir a sensibilidade da mira pois ficava muito desconfortável, mas após isso ficou bem legal.
A forma de acessar as armas lembra bastante Resident Evil 5, no qual você acessa elas através do D-pad do controle, sendo somente 3 armas que podem ser melhoradas tanto em potencia quanto em poderes, sendo que todas as armas se originam do parceiro de Garcia Hotspur (protagonista do game) uma caveira tocha chamada de Johnson que transforma em armas e várias outras coisas, de acordo com você vai ganhando upgrades para ela você vai tendo mais opções em suas armas.
O game traz bastante ação e alguns pluses que podem ser facilmente solucionadas ao longo do game, os chefes lhe traz alguns momentos de chatos pois necessitam de bastante ação repetitiva par derrota-los.

História


A história do game lembra bastante a de Dante´s Inferno, a história traz Garcia Hotspur um caçador de demônios no México atrás de sua amada Paula que é raptada por um demônio chamado Fleming, com ajuda de seu parceiro Johnson ele vai ao Hell.
Atrás de Paula ele passa pro várias dificuldades sem ao menos se importar com isso, o game trás vários momentos pornográficos e personagens bem sinistros, com os quais ele nem pisca o olho.
Após muita luta e várias tentativas de salvar Paula, Garcia Hostspur se encontra com Fleming, que após derrotado deixa Paula possuída fazendo com que você tenha de lutar contra ela em uma forma de anjo negro, após liberta-la e voltarem a vida normal Hotspur descobre que ela ainda não esta normal e desta forma termina o game dando um gosto de quero mais.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário