Olá galera mais uma analise da Destroyer Games, agora com Dead Space 2.
Como sempre informo antes, vou trabalhar mais diretamente na analise, sem muitos detalhes que estendam a analise, vou direto ao que interessa.
Dead Space 2
No geral o game e excepcional, voltam gráficos bem lisos e com brindes para os jogadores do primeiro game, pois que já tem o save do primeiro game zerado já inicia o game tendo de bônus a pistola do primeiro game, o game está bem mais sombrio pois está mexendo ainda mais no psicológico do personagem principal (Isaac), já sobre os inimigos segue bastante os do primeiro Dead Space acrescentando alguns novos ao logo do jogo, tendo poucos chefes ao logo do game, sendo que ultimo decepciona bastante (ao meu ponto de vista).
Gráficos / Som
Gráficos estão melhores do que do primeiro, mas nada fenomenal demais, mas traz grande riqueza e detalhes que lhe faz ter uma imersão muito grande no jogo.
O som faz toda a diferença em Dead Space 2 pois consegue te levar ao mundo do game, o que faz sua experiência com o jogo ficar ainda melhor.
Jogabilidade
História
Começa com Isaac preso e umas das colônias dos humanos, no qual ele e outras pessoas estão sendo investigados para se obterem os acontecimentos passados em Ichimura, cuja a nave tinha sido resgatada por esta colônia, e com isso acaba com o lugar infestado e obrigando novamente Isaac a fugir de todos os monstros que o aterrorizaram no primeiro Dead Space além de seus traumas mentais.
No Caminho tem visões de sua amada a qual o pede para fazer algumas coisas para poder destruir a Esfinge a origem de tudo isso, mas o que ele não sabe, e que a esfinge esta fingindo ser a sua amada e o obrigando a reconstruir a esfinge sem ele saber, após vários acontecimentos ele se depara com a esfinge a qual tenta mata-lo através de sua mente (aonde acontece a ultima luta de Dead Space 2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário