O que eu queria para o Xbox One


Você sabia que as politicas antigas do Xbox One eram uma boa opção?


Saiba o que perdemos pelas mudanças de politicas exigidas pelo os usuários.



- Family Sharing

Era um sistema aonde por exemplo eu compraria um jogo, e eu poderia compartilhar esse jogo com mais 9 parentes. Nossa Rubinho, duvido que terei 9 parentes que tenha Xbox One... Não se preocupe meu jovem, a Microsoft disse que não pediria documento de nada, então você poderia compartilhar normalmente com seus amigos.

Já imagino? Se você tem amigos e cada um compra um jogo por R$ 199,00, e todos dividem entre si...

Você teria 10 jogos diferentes por R$ 199,00.
Pode ser que eles fariam (pode ser) uma regra para não pode jogar todos ao mesmo tempo online, mesmo assim, jogos como Ryse que tem um multiplayer que não fazem diferença ou jogos que nem possua um multiplayer, isso já valeria a pena.

Mágico né?

Uma pena que graças aos usuários que reclamaram até a morte, isso foi extinto, e agora só se pode fazer com 2 contas. E com algumas restrições.



- Mídia sempre dentro do console

Que maravilha seria não ter que ficar com a mídia dentro do console para o game funcionar, sem se preocupar se ele iria riscar, e outros desgastes. E o melhor... Sem precisar ir lá ficar trocando a mídia... Não é preguiça... É evolução tecnológica.
Com as mudanças, voltamos a pré-historia, e agora temos que ficar com a mídia, todo o tempo dentro do console.

Não venha chorar se sua mídia cair, se o console enroscar ela ou se seu priminho troca de jogo e deixa fora da capinha.


- Sensação de segurança

As produtoras ficariam tranquilas ao que se diz de pirataria, pois com a verificação online a cada 24 horas, seria praticamente impossível burlar o sistema. Sendo assim, trazendo mais confiança a produtora, que teria o prazer de fazer exclusivos para a "Caixa Mágica"

Quem diabos não tem internet? Nem mesmo a 3G do celular para fazer uma verificação diária? Essas verificações com certeza seria poucos Kbyte. A Microsoft deve ter recebido várias CARTAS físicas das pessoas reclamando, já que não tinham internet.



- Uso das Nuvens

As produtoras sabendo que todos os Xbox One estariam conectados sempre, com certeza faria da Nuvem algo completo e utilizável em todos os games. Assim aproveitaríamos melhor os games.

Agora as produtoras ficam com medo de usar a tecnologia e ainda serem criticadas, pois para se jogar o jogo dela, se precisaria de internet... AFF!


- Jogos baratos estilo Steam

Acredito que não ficaria igual ao steam, mais poderia ser próximo, com toda essa segurança do 100% online, regras de jogos usados. Ah...
Que maravilha seria esses preços ao estilo Steam.

- Conclusão 

O Steam era muito criticado no começo, e agora é um sucesso sem tamanho. O Xbox One estaria seguindo o mesmo caminho, mais não foi aceito, acredito que os usuários não estavam preparados para isso nos consoles. Uma pena. Pois era exatamente o eu queria.

Valeu a pena a mudança? Deixe seu comentário.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário