Eu não sei você, mais eu ainda quero um Wii U

Brasil
Wii U


Apesar do males da Nintendo, eu ainda quero um Nintendo Wii U

O assunto em foco do mês de janeiro no mundo dos games, com certeza tem sido a Nintendo, pois a cada dia, sites especializados apresentam noticias e rumores sobre o presente e o futuro da empresa.

Isso tudo vem acontecendo por causa do ultimo relatório da Big N que mostrou que a mesma vai ter de reduzir as suas expectativas de vendas para o ano fiscal. Isso aconteceu por causa das fracas vendas empresa vem apresentando.

Isso desencadeou um alerta de "suspeita" sobre a Nintendo, o que fez muitos acionistas terem dúvidas da empresa, fazendo assim o valor das ações da Nintendo despencarem.

Se não bastasse, algumas thirds demonstram total desrespeito com a Marca e se negam a investir na plataforma.

Esse artigo na verdade, deveria se chamar "não compre seu Nintendo Wii U" mas eu não concordo. Assim, como não concordava sobre isso no Nintendo Wii, e eu estava certo. Foi o console mais vendido, provando que diversão vale mais do que gráficos.

Já tive um Nintendo Wii por 3 anos, e digo, valeu muito a pena. A diversão em grupo com New Super Mario Bros Wii, Wario Ware, Wii Sports, Wii Sports Resort, Mario Party, DK e Mario Kart era fantástica. Isso sem mencionar o exclusivos single player: Os 2 Zeldas, Metroid, Mario Galaxy, No More Heroes 
(depois lançado para PS3), Puch Out, entre outros.
Claro que ainda preferia jogar Call of Duty e PES nos outros consoles ou PC, mais só os jogos mencionados acima, já valiam a pena, além das horas infinitas de diversão (no caso do Multiplayer do Mario Kart).

O Nintendo Wii U pode até virar uma plataforma morta (duvido), mais eu vou fazer questão de ter ele para jogar as grandes franquias da Big N que estão na minha vida a muito tempo e são as melhores companheiras para uma boa diversão.



Claro que a Nintendo tem muito a melhorar, inclusive o sistema online deles, mais não há quem negue, que um Wii U faz um par perfeito com qualquer outro console mais hardcore.

E você, o que acha? Vale a pena ou não ter um Wii U? 




The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário