Analise: Stars Wars: The Force Unleashed II

Olá galerá hoje trazendo para vocês à primeira analise da Destroyer Games, e começaremos com Stars Wars: The Force Unleashed II.
Só para constar vou tentar trabalhar mais diretamente na analise, sem muitos detalhes que estendam a analise, vou direto ao que interessa.

















Stars Wars: The Force Unleashed II.

No geral aconselho este game, muito bom mesmo, um jogo que considero leve, mas que é bom para quem quer ver cenas impressionantes sem  ter que quebrar muito a cabeça, unleashead II ficou bastante curto podendo ser terminado em pouco tempo, a diversidade de inimigos também é pouca, sempre tendo rodízios dos mesmos inimigos.

Gráficos / Som

Stars Wars: The Force Unleashed II apresenta gráficos muitos bons, principalmente nas cutscenes que trazem clipes prontos, o ponto forte deste jogo.
O som também traz bem a atmosfera de Stars Wars, musicas típicas, som de armas, afinal isso e o que faz Stars Wars ser Stars Wars.


Jogabilidade 

A jogabilidade e simples tendo os sabres de luz para espancar os inimigos juntamente com seus poderes, como: raios, levitação de imigos e objetos e também um jato de vento (a força), todos os poderes podem ser melhorados durante o game, com pontos que são adquiridos ao derrotar os inimigos e destruindo coisas, os sabres podem ser mudados de acordo com que você encontra cristais os quais mudam os sabres e te dão algumas vantagens.
As lutas com inimigos no geral são bem fáceis, os poderes são bem efetivos contra quase todos os inimigos excetos alguns que tem imunidade.
As variedades de ataques parecem poucos devido aos ataques serem bem parecidos, mas a uma quantidade bem legal de golpes e combos, principalmente se usar os poderes juntos com os ataques dos sabres.

História

A história do game começa com Starkiller prisioneiro de Vader, o qual o tenta convencer de que ele é um clone, mas ele não acredita, tendo lembranças de acontecimentos anteriores que não o deixam acreditar nisso, a partir disso começa sua busca por sua amada e de respostas, encontra seu mestre jedi e seguem em frente.
Por fim é descobrirá se ficará com ela e se Starkiller e um clone, dependendo da sua escolha feita no final do game, entre o lado escuro da força e o lado do bem da força.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário